75 9 9819-0354

NO AR

A VOZ DA SERTANEJA

Com ADEMIR MARTINS

REGIONAIS

Bahia Farm Show espera atrair 75 mil visitantes até sábado

Bahia Farm Show espera atrair 75 mil visitantes até sábado

Publicada em 04/06/15 às 06:55h - 524 visualizações

por FM Sertaneja de Abaré


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

A abertura da 11ª edição da feira de tecnologia agrícola e de negócios Bahia Farm Show (BFS) na terça-feira, 2, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 940 km de Salvador, contou com a presença do governador Rui Costa, expositores e agropecuaristas em busca de novidades para o setor.

Embora este ano os preços das principais culturas plantadas na região oeste estejam abaixo do esperado pelos agricultores, a expectativa dos organizadores é manter o resultado de negócios próximo do obtido na feira de 2014, quando alcançou a marca histórica de R$ 1,019 bilhão.

Com a previsão de reunir um público estimado em 75 mil pessoas, o evento, que termina sábado, reúne o que há de mais moderno no setor agropecuário e é voltado para empreendimentos rurais de grande, médio e pequeno porte.

"Apesar de 2015 ser um ano em que o produtor deve ter cautela, para manter o crescimento no campo ele precisa renovar a frota e atualizar seus conhecimentos", disse o presidente da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) Julio Cesar Busato, otimista com o crescimento do número de expositores e de produtos na feira em relação à edição do ano passado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304390
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!