75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Política

Tristeza profunda: Morre Osvaldo Coelho

Publicada em 02/11/15 às 14:17h - 638 visualizações

por www.carlosbritto.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Acaba de falecer no Recife o ex-deputado federal Osvaldo Coelho, aos 84 anos. Ele não resistiu a um infarto fulminante. Com a saúde debilitada, Dr. Osvaldo vinha lutando há alguns dias contra problemas de saúde.

Osvaldo foi fundamental para o desenvolvimento de Petrolina e todo o Sertão pernambucano por inúmeros aspectos. Atuou como deputado federal por oito mandatos, deputado estadual por três mandatos e ainda, secretário da Fazenda.  Além do homem forte, Dr. Osvaldo foi a força do sertão, lutou bravamente pela sua aldeia, como se referia a Petrolina. Uma longa vida de 52 anos na política do nosso Estado, incluindo os oito anos como militante.

Assim viveu Osvaldo de Souza Coelho, um homem com alma pública, dedicou a vida à defesa dos interesses do povo sertanejo, especialmente os mais humildes.  Sua bandeira era o desenvolvimento do Semiárido e do Vale do São Francisco.

O velório acontecerá nesta segunda-feira (02/11), a partir das 12h, nas dependências da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Petrolina. No entanto, devido aos trâmites do traslado do corpo, o horário de início da cerimônia fúnebre pode sofrer alterações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308482
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!