75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

LOCAL

Renato Carvalho Diretor presidente da Rádio " FM SERTANEJA " de Abaré da um show de democracia e emociona á todos

Publicada em 28/10/15 às 11:48h - 680 visualizações

por www.chorrochoonline.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Renato Carvalho da um show de democracia e emociona toda a região. "Não é batendo que se Chega a algum lugar, brigas e picuinhas não se chega a lugar nenhum." Disse Renato Carvalho mesmo sendo massacrado em sua própria rádio por pessoas que ele mesmo abriu espaço e deu oportunidade. Renato disse: Eu perdoou, mostrando sua humildade respondendo com idéias e estendendo a mão para os vereadores que o massacraram o na última sexta-feira na FM Sertaneja.

Enquanto os mesmo o atacavam em sua própria emissora ele disse que estava tentando busca uma parceria com o CESVASF de Belém do são Francisco para conseguir melhorar um pouco mais a educação da sua querida Abaré.

Resultado o povo mostrou que Renato Carvalho é um líder forte na região, diversas pessoas choraram e se emocionaram junto com ele durante a edição de ontem no Jornal da FM Sertaneja.

O Jornal teve mais de duas horas de duração com a participação de diversos pessoas de Cabrobó, Belém, Curaçá, Abaré, Chorrochó dentre eles Edimar Carvalho do Site Chorrochoonline o Blogueiro Didi Galvão da cidade de Cabrobó. Muitas pessoas não tiveram a oportunidade participar por telefone devido ao grande número de ligações e o tempo que se expandiu demais, alguns gravaram uma mensagem a exemplo Maicon de Antonio de Damião, Kaka de Eulina e até mesmo alguns ouvintes que correram para rádio fazendo questão de dar sua opinião e apoio ao Diretor da FM Sertaneja. 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308578
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!