75 9 9819-0354

NO AR

FORRÓ DA SERTANEJA

Com RODRIGO DA GATA

LOCAL

Curso ministrado pelo radialista Claudiney Santos em Chorrochó-BA foi um sucesso ;

Quem não foi perdeu uma grande oportunidade de sair na frente.

Publicada em 18/10/15 às 10:09h - 611 visualizações

por FM Sertaneja de Abaré


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Chorrochó onlane  (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

A questão do marketing político eleitoral certamente tomará conta do ambiente digital brasileiro em 2016. A campanha presidencial do ano passado já deu uma enorme demonstração da influencia de meio de comunicação, o marketing político digital ganhou uma inquestionável dimensão no planejamento de qualquer campanha política por todo o Brasil e no mundo, nas próximas eleições municipais no Brasil, o eleitorado deverá conhecer uma versão mais amadurecida do marketing político na Internet, principalmente depois das manifestações recentes pais afora.

IMG-20151017-WA0040

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Embora muita gente pareça ter esquecido, o marketing político eleitoral é baseado não só na promoção de uma candidatura, mas também na criação de pontos de contato com a população. O importante para candidatos e coordenadores de campanha é prepararem-se desde já suas campanhas de marketing eleitoral na internet para que elas tenham resultados efetivos na época das eleições, afinal, o calendário eleitoral 2016  já foi definido com as novas regras. De nada adiantará correr nas últimas semanas para tentar sensibilizar o eleitorado através das redes sociais. Esse relacionamento é construído no decorrer do tempo e precisa ser algo contínuo.

Como você vê, a preparação de uma campanha de marketing político digital é cheia de detalhes, portanto, antecipe-se e aumente suas chances. Desde já saiba de uma coisa, o correto planejamento da campanha de marketing político digital de 2016 é o primeiro passo para o sucesso eleitoral.

A equipe de profissionais de Claudiney Santos esteve neste sábado (17) em Chorrochó/BA, realizando um curso de planejamento nessa área e a próxima parada pode ser na sua cidade. Comece a se preparar para ter uma campanha vitoriosa, com profissionalismo e responsabilidade.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Blog didi Galvão

 

IMG-20151017-WA0031



Leia mais: http://www.chorrochoonline.com/news/curso-ministrado-pelo-radialista-claudiney-santos-durante-o-dia-de-hoje-em-chorrocho-ba-foi-um-sucesso/



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308451
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!