75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

LOCAL

Onda de assaltos aterroriza moradores do município de Abaré sertão baiano do vale do são Francisco.

A cidade esta em Pânico

Publicada em 08/07/15 às 10:14h - 769 visualizações

por FM Sertaneja de Abaré


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Agencia focos  (Foto: Sertão Mania)

Os moradores do município de Abaré localizado no vale do são Francisco no sertão do interior do estado da Bahia convivem há algum tempo com a onda de assaltos que aterroriza a todos da cidade e do interior. Segundo relato dos moradores os assaltos acontecem quase todos os dias e são praticados por pessoas a pé ou de moto usando mascara ou capacete,  armados e muitas vezes ameaçando as vitimas  de morte, caso aja reação por parte delas.

"Frequentemente foram assaltados a agência do banco  Bradesco, correios e vários comércios da cidade, citamos os mais recentes, casa do agricultor, MW auto peças e supermercado, bandidos   fazem arrastão até na van que transportava passageiros da saúde de Abaré-BA para a cidade Paulo Afonso pela segunda vez, em menos de dez dias, inclusive  algumas residências na cidade de Abaré também estão sendo assaltadas. Na maioria dos assaltos as vitimas tem medo de registrar as ocorrência com medo de represaria por parte do bandidos, já que  há mais de 12 anos a cidade vive no total abandono por parte do governo estadual, no que se refere a segurança pública, sem viaturas para a ronda extensiva e sem um número de policiais que garantam a segurança deles e dos demais moradores do município

O medo toma conta da cidade e região.  A maioria da população está presa em suas casas e os bandidos estão soltos e livres para assaltarem e roubarem residências na hora que bem quiser.

O programa a voz da sertaneja da sertaneja FM vem diariamente recebendo muitos reclames dos moradores por conta da insegurança que toma conta da cidade.

Até quando esse descaso vai continuar?

Além dos assaltos contra pessoas em busca de dinheiro e celulares, os criminosos praticam também os assaltos tipo saidinhas de banco. "Também estão fazendo saidinha, seguindo pessoas que retiraram dinheiro no banco principalmente aposentados e pensionistas".

O medo tomou conta dos munícipes que pedem por mais segurança pública na região.

Os moradores contam que estão todos assustados pois acontece uma média de três assaltos por dia.

Os bares e demais estabelecimentos comerciais também são alvos dos criminosos e até mesmo veículos que na maioria das vezes são roubados como moto e carro de passeio devido a péssima condição  da estrada que liga a sede do munícipio ao distrito do Ibó que está a muito tempo no trabalho de pavimentação asfáltica, causando também prejuízos para quem trafega por ela, como quebra de para-brisa e escapamento, devido o grande números de pedras soltas na estrada. É uma vergonha a situação que se encontra a cidade de Abaré.

Será que o nosso povo não merece atenção e o respeito do governo do estado? 

Fonte Agencia Focos de Comunicação e Marketing;




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309739
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!