75 9 9806- 4488

NO AR

A VOZ DO BRASIL

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Greve de caminhoneiros chega ao 8º dia mesmo após anúncio de Temer

Publicada em 28/05/18 às 12:47h - 535 visualizações

por FM Sertaneja de Abaré


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)
Caminhoneiros seguem protestando em ao menos 25 estados e no Distrito Federal, mesmo após decisão do presidente Michel Temer de reduzir o diesel por 60 dias e atender outras reivindicações da categoria.

Entre as medidas anunciadas por Temer, além da redução temporária de R$ 0,46 no preço do litro do diesel, também está a isenção de pagamento de pedágio para eixos suspensos de caminhões vazios. "Panelaços" foram ouvidos durante a fala do presidente na noite de domingo.

Entidades que representam caminhoneiros aprovaram as medidas, mas disseram que precisam de tempo para desmobilizar os motoristas parados nas estradas. A Petrobras reduziu o preço da gasolina em 2,8% nesta segunda-feira.

Combustível

O reabastecimento dos postos ainda não foi normalizado. Em diversas cidades pelo país, há filas nas poucas bombas que ainda possuem combustível. Mesmo onde a mobilização foi encerrada, a oferta nos postos deve levar dias para ser normalizada, segundo o ministério de Minas e Energia.

Algumas refinarias ainda estão com acessos bloqueados e a polícia está escoltando os caminhões-tanque para garantir o abastecimento.


Educação

Em ao menos 13 estados não há aula nas universidades federais: Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins. Não haverá aula na rede estadual de ensino em diversos estados e também no Distrito Federal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)3287-2212

Visitas: 1227465
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2021 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2018 MUITO MAIS VOCÊ!