75 9 9806- 4488

NO AR

A VOZ DO BRASIL

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Repercute nas redes sociais, o Belemita que chamou Mendonça Filho de golpista

Publicada em 19/02/18 às 09:52h - 551 visualizações

por FM Sertaneja de Abaré


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Na ultima sexta-feira (16), esteve em Cabrobó o Ministro de Educação Mendonça Filho. O ultimo compromisso de Mendonça Filho foi no assentamento Jiboia, onde foi realizada uma solenidade de inauguração de duas Escolas. No momento da fala do Ministro se ouviu um grito de "golpista" que ecoava lá do fundo, o personagem que chamou a atenção de todos foi o funcionário público do estado Kleber Nogueira. No momento que Kleber acusava o Ministro de ser traidor e de golpista, alguns integrantes de movimentos sociais tentavam conte-lo sem conseguir. Kleber só parou de gritar e saiu da localidade atendendo pedido do deputado estadual Rodrigo Novaes, o manifestante é da cidade de Belém do São Francisco e ao contrario do que foi divulgado antes o mesmo não é assessor do prefeito Licinio Lustosa.

A atitude de Kleber Nogueira tem sido bastante comentada nas redes sociais desde a ultima sexta-feira. Alguns não concordaram com a atitude do belemita e dizem que o momento foi inapropriado, já para a grande maioria dos internautas que comentam sobre o assunto o belemita agiu corretamente e por isso conta com seu apoio e solidariedade.  Em todas as matérias publicadas onde Kleber Nogueira chama o Ministro Mendonça Filho de golpista, bem como os vídeos com imagens do mesmo gritando golpista e apontando o dedo para o Ministro Mendonça Filho, o que não falta são comentários dos que concordaram e apoiam a atitude de Kleber e dos que são contra.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)3287-2212

Visitas: 1227516
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2021 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2018 MUITO MAIS VOCÊ!