75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Homem é preso com armas, munições e colete em Chorrochó-BA; Fotos

Publicada em 06/11/15 às 11:16h - 676 visualizações

por www.chicosabetudo.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Adriano Andrade do Nascimento foi preso na tarde da última quarta-feira(04), por volta das 15h, por Policiais Militares da CIPE-CAATINGA na cidade de Chorrochó-BA. Armas, munições e coletes foram apreendidas com o acusado.

 De acordo com as informações, os policiais estavam realizando patrulhamento na cidade, quando foram informados através de uma denúncia anônima que o elemento conhecido por "Adriano do lava jato", teria sido visto, circulando em veículo pelas ruas da cidade com armas e colete.

Com base nestas informações, os policiais saíram em diligências à procura do suspeito que logo foi encontrado em um veículo Celta, cor preto, placa KJG 7518, licenciada em João Pessoa - PB. Durante uma consulta pelo sistema SINES, não foi constando nenhuma restrição. Questionado sobre a arma descrita na denúncia, o acusado alegou que não possuía armas, mas durante vistoria no interior do veiculo, foi encontrado um fundo falso em um painel, onde havia armas e munições escondidas.

Foram encontradas, 01 pistola, calibre 380, marca Taurus, com 02  carregadores, com 39  munições intactas do mesmo calibre, sendo 13 munições ponta oca e 26 ogival e 01 balaclava (toca ninja) de cor preta. Diante da apreensão do material, os policiais conduziram o acusado até sua residência situada na rua Alto Novo  e durante uma revista  no local foram encontradas dentro de uma guarda-roupa, 01 espingarda calibre 12, marca Boito, estando à mesma carregada, 01 colete balístico CBC modelo 14082, 01  capa de colete modelo policial, 01 peruca de cabelos longos e pretos e mais 24 (vinte e quatro) cartuchos intactos;

O acusado foi conduzido e indiciado pela prática do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munição de uso permitido e juntamente com as armas munições e todo o material apreendido foi encaminhado e apresentado ao delegado João Carlos de Vasconcelos na Delegacia de Policia Civil de Rodelas - BA.         




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308474
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!