75 9 9819-0354

NO AR

ACORDA SERTANEJA

Com RODRIGO DA GATA

Brasil

Petrolinense encontrada morta em São Paulo será enterrada hoje no distrito de Pau a Pique

Publicada em 07/10/15 às 14:10h - 564 visualizações

por www.correio24horas.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Será enterrado nesta quarta-feira (7) no distrito de Pau a Pique, na zona rural de Casa Nova (BA), o corpo da jovem petrolinense Gislaine Martins, encontrada morta dentro de sua casa, em São Paulo (SP), na última segunda-feira (5).

Gislaine, de 20 anos, era estudante de medicina e estava morando com sua mãe no bairro Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Dedicada aos estudos, a jovem ganhou bolsa através do Prouni e, segundo informações da família, sonhava em ser  oncologista.

 O motivo da morte ainda é um mistério para a polícia. Em entrevista recente, a mãe da estudante disse ter encontrado a jovem dentro de casa com rosto e pescoço muito machucados e já sem vida.  A jovem é natural de Petrolina, mas será enterrada em Pau a Pique - terra natal de sua família. O caso foi registrado como homicídio com autoria desconhecida. O local e horário do sepultamento não foram divulgados. (Com informações de Marco Aurélio/para o Blog/foto/reprodução)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1312576
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!