75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Após perder tudo, cantor de forró é encontrado embaixo de ponte em São Paulo

Publicada em 11/09/15 às 11:32h - 426 visualizações

por www.correio24horas.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)
Marcondes, ex-vocalista da banda Boladões do Forró, fez sucesso por onde passou com o grupo. O sucesso foi tão grande que chegou a abrir shows de famosos, gravar CD e DVD, mas perdeu tudo ao entrar no mundo das drogas. A história dele foi contada durante o programa 'Domingo Show', com Geraldo Luís, nesta semana. "Do lado da minha casa tinha um traficante e ele queria virar a minha mente pras coisas ruins", disse ele na entrevista.

Para tentar fugir dos problemas, ele foi para São Paulo e acabou indo morar na Cracolândia. Chegou a trabalhar em uma transportadora durante a noite, mas durante o dia perambulava. Na tentativa de se livrar do vício, saiu da capital e foi procurar abrigo em Guarulhos, onde acabou indo morar embaixo de uma ponte.

"Eu queria um lugar porque dentro de São Paulo eu tinha vontade de usar droga. Aqui vinha os irmãos da igreja também... Esses dias passou um homem e disse: "Daqui uns dias você vai ter um presente aqui debaixo dessa ponte"Sua história começou a mudar quando conheceu Cássio, um homem que parou para ouvir seu canto e sua história durante uma festa em que Marcondes pedia esmola.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304370
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!