75 9 9819-0354

NO AR

SEXTA DA SOFRÊNCIA

Com DANIEL LIMA (DL)

Brasil

IBÓ-BA: JOVEM COMERCIANTE É VÍTIMA DE LATROCINIO

Publicada em 02/09/15 às 09:45h - 863 visualizações

por FM Sertaneja de Abaré


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 

Na noite da ultima terça-feira 01 de setembro, por volta das 21:30 , no distrito do Ibó-BA, o Jovem comerciante Cicero Barbosa dos Santos, 30 anos, evangélico, foi vítima de latrocínio  ( roubo seguido de morte). Segundo informações da polícia civil , os meliantes adentraram o estabelecimento comercial ( padaria), localizada na rua da paz , roubaram a pochete  com certa quantia em dinheiro, valor não revelado e documentos. 

Cícero chegava a sua casa no centro do Ibó/BA por volta das 22:00 horas desta terça feira (01), quando foi surpreendido por um homem armado que efetuou vários disparos e um deles atingindo sua cabeça. Cícero foi socorrido por vizinhos e levado para o hospital de Cabrobó, diante da gravidade do caso o medico de plantão Dr. Renan Pinto, preferiu encaminhar o paciente para um hospital da cidade de Petrolina.

Ainda no caminho a altura da conhecida serra da Santa, Cícero não resistiu aos ferimentos e veio a óbito fazendo com que a ambulância que o levava retornasse.

A polícia até o momento não sabe informar quem foi os autores do crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309916
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!