75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

Cantor voltava de show na cidade de Itumbiara quando o motorista do carro perdeu controle da direção e capotou. Ele deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo

Publicada em 25/06/15 às 07:10h - 426 visualizações

por FM Sertaneja de Abaré


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)
O cantor Cristiano Araújo morreu vítima de um grave acidente de carro na BR-153, sentido Goiânia, na volta de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, na madrugada desta quarta-feira. A namorada dele, Allana Coelho, de 19 anos, também morreu. A morte do cantor foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânica, onde Cristiano deu entrada já sem vida, por volta das 8h30. Ele sofreu politraumatismo, fraturas em várias partes do corpo e parada cardíaca. De acordo com o médico que o atendeu, a equipe tentou reanimá-lo por 1h30, sem sucesso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, o segurança e motorista do cantor, Ronaldo Ribeiro, e o empresário, Victor Leonardo, também estavam no carro, que saiu da pista e capotou no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h. O grupo seguia em uma Range Rover quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canteiro central. O carro ficou totalmente destruído.
A namorada de Cristiano Araújo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. A PRF informou que ela e o artista estavam no banco de trás, provavelmente sem o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído. 

Os outros dois homens, identificados como Victor Leonardo e Ronaldo Miranda sofreram lesões leves. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. Nesta manhã é feita a perícia no carro e no local do acidente. A PRF ressaltou que a pista está em bom estado de conservação.
Carreira
Cristiano de Melo Araújo tinha 29 anos. Ele nasceu em 24 de janeiro de 1986, na cidade de Goiânia, e ficou famoso em 2011 com o hit "Efeitos". O cantor tinha fãs por todo o Brasil e, em sua página no Facebook, mais de 6 milhões de curtidas. Os vídeos publicados no canal oficial do sertanejo no Youtube tinham mais de 250 milhões de visualizações. Cristiano gravou três álbuns ao vivo e um em estúdio, e três DVDs. Entre os maiores sucessos estão "Caso indefinido", "Hoje eu tô terrível" e "É com ela que eu estou". Ele deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308614
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!