75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Dunga sobre Paraguai: ?matar ou morrer?

Treinador da Seleção Brasileira quer jogadores concentrados para a fase final da Copa América

Publicada em 22/06/15 às 09:12h - 392 visualizações

por FM Sertaneja de Abaré


Compartilhe
 

Link da Notícia:

AGENCIA FOCOS  (Foto: FM Sertaneja de Abaré)
Após a vitória sobre a Venezuela por 2 a 1 e a liderança do Grupo 3 da Copa América, o técnico Dunga pediu concentração aos jogadores para o duelo contra o Paraguai, no próximo sábado, pelas quartas de final.

Dunga afirmou que os paraguaios mostraram evolução ao longo da competição. "Eles demonstraram força contra a Argentina (empate por 2 a 2). Começa agora um campeonato novo. Cada jogo é uma decisão. São 90 minutos para matar ou morrer".

Outro ponto abordado pelo treinador é a arbitragem. Para Dunga, os juízes utilizam pesos diferentes nos jogos do Brasil. O técnico, no entanto, quer os jogadores concentrados para evitar novas perdas - Neymar foi expulso contra a Colômbia e levou gancho de 4 jogos.

"A Copa América serve até de preparação para a disputa das Eliminatórias da Copa", afirmou Dunga. "Os jogadores entendem como funcionam as faltas, as partidas. Os árbitros marcam faltas que não são faltas. Temos de entrar com a cabeça concentrada".


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308478
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!