75 9 9819-0354

NO AR

FORRÓ DA SERTANEJA

Com RODRIGO DA GATA

Brasil

PF faz operação contra tráfico e lavagem de dinheiro em 5 estados Serão cumpridos 49 mandados judiciais no PR, SE, BA, SP e MS.

Serão cumpridos 49 mandados judiciais no PR, SE, BA, SP e MS. Patrimônio da quadrilha avaliado pela PF gira em torno de R$ 40 milhões.

Publicada em 15/06/15 às 11:54h - 493 visualizações

por FM Sertaneja de Abaré


Compartilhe
 

Link da Notícia:

AGENCIA FOCOS  (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Polícia Federal (PF), em conjunto com a Receita Federal, realiza uma operação contra tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro em 15 cidades do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia e Sergipe desde a madrugada desta segunda-feira (15). A operação foi batizada de Ferrari e cumpre 49 mandados judiciais. Até as 11h, nove pessoas haviam sido presas.

De acordo com os policiais, a organização criminosa mantinha casas em condomínios de luxo emLondrina, no norte do Paraná, e utilizava carros importados, além de embarcações de alto valor. O patrimônio da quadrilha foi avaliado pelDo total de mandados, 20 são de prisão preventiva, 22 de busca e apreensão e sete são de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento. Todos os presos serão trazidos para a Superintendência da PF em Curitiba.

Ainda conforme a PF, o nome da operação faz alusão ao estilo de vida luxuoso que os criminosos mantinham. A quadrilha lavava dinheiro de várias empresas, uma delas chama-se Ferrari.

Serão cumpridos ainda o sequestro de 20 imóveis, bloqueio em 30 contas correntes e apreensão de mais de 100 veículos adquiridos por meio de práticas criminosas, ainda de acordo com a PF.

As cidades alvo da operação são Londrina, CambéArapongasSão Jerônimo da Serra ePorecatu, no Paraná. Em São Paulo - OsascoIndaiatuba, Hortolândia, SaltoSumaré,Araçoiaba da Serra e Campinas. Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul, Salvador, na Bahia, eAquidabã, no Sergipe.

Ao todo, 300 policiais federais e 28 servidores da Receita Federal participam da ação.a PF em aproximadamente R$ 40 milhões.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1310044
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!