75 9 9819-0354

NO AR

ACORDA SERTANEJA

Com RODRIGO DA GATA

Brasil

Jovem é detido depois de ?dar o dedo? para delegado de polícia em Delmiro Gouveia

Publicada em 06/02/14 - 649 visualizações

por www.chicosabetudo.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

O jovem Jefferson Vieira Santos, 18, acabou detido na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 16h, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, depois de erguer o dedo do meio para o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o chefe de operações Flávio Moreira.

Conforme o delegado, o chefe de operações e ele passavam em uma viatura descaracterizada pela Avenida Antônio José da Costa, quando flagraram o jovem em uma motoneta 50cc, realizando a manobra de zigue zague e decidiram advertir o rapaz que reagiu com o gesto obsceno.

Demonstrando não saber que as pessoas do carro eram policiais, ao perceber que era perseguido, o jovem decidiu fugir e parar em frente à Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde supostamente iria pedir socorro, mas acabou sendo surpreendido pelo delegado e seu agente policial que realizaram sua prisão.

Jefferson teve um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) lavrado em seu desfavor por desacato à autoridade e em seguida foi liberado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308400
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!