75 9 9819-0354

NO AR

JORNAL DA SERTANEJA

Com ADEMIR MARTINS

Brasil

Prefeito de Curaçá está entre os 100 melhores do Brasil

Publicada em 21/01/14 - 655 visualizações

por www.blogcarlosbritto.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Nessa segunda (20) aconteceu a Solenidade de Premiação dos 100 melhores prefeitos do Brasil, organizada pela União Brasileira de Divulgação - UBD. O Evento se deu, em Recife-PE, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, no Auditório 'Casa Forte', com presença de prefeitos de vários estados do Brasil: Roraima, Amapá, Bahia, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Prefeitos que não puderam estar no Evento, de acordo com os organizadores, receberam premiação via Correios. Da Bahia, além de Carlinhos Brandão (Curaçá), Tarcísio Pedreira, de Queimadas, também foi receber o Troféu. A única prefeita presente foi Míriam Porto-PMDB, do município de Porciúncula-RJ.

Fernando Cunha, coordenador da UBD, abriu a Solenidade explicando como foi executado o processo de pesquisa nos quase quatro mil municípios verificados no Brasil. "Entre os escolhidos inicialmente, por pesquisa de opinião em telefonia, são feitas novas pesquisas e aí, às vezes, que está numa colocação inferior pode passar para uma superior", elucidou Fernando. Esse foi o caso de Curaçá estava em nono na primeira intervenção, e terminou em terceiro na Bahia. Depois da abertura, Fernando convidou os prefeitos a receberem a premiação, que era um certificado e um troféu. Carlinhos Brandão - PPS foi o primeiro premiado a discursar. Antes disso, Fernando revelou que ligaram de Curaçá para questionar a pesquisa. "Acho que foi alguém da oposição, pelo tom da conversa", expôs Fernando. Todos os presentes riram. Carlinhos falou da preocupação com a pesquisa, e vários outros prefeitos também. "Eu mandei verificar a UBD porque já tinha chegado um prêmio anterior de 'cidades desenvolvidas' e eu não fui receber, porque não se encontrei quase nada da empresa. O pessoal pesquisou a UBD e viu que era uma empresa séria e com experiência. Sobre os gestores, sei que as pessoas que estão aqui são honestas, sérias, e o Brasil precisa disso. E eu tenho certeza que quem só tem a ganhar é o Brasil. Todos estão de parabéns", disse Carlinhos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309818
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!