75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Eduardo Campos pode antecipar anúncio de nome para concorrer à sucessão

Publicada em 08/01/14 - 498 visualizações

por www.diariodepernambuco.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)
Ganha força nos bastidores a informação de que o anúncio do candidato à sucessão do governador Eduardo Campos pelo PSB deve ocorrer até meados de fevereiro. Seria uma antecipação ao prazo fixado pelo governador, que pretendia lançar o nome até o carnaval para poder circular com o candidato no seu último mês de gestão. Eduardo vai se desincompatibilizar do cargo em 4 de abril para concorrer às eleições de outubro. Com a nova data, o socialista aumentaria o período para "andar" com o escolhido pelo estado. 
Neste fim de semana, o PSB coloca em campo uma pesquisa para analisar os cenários eleitorais no estado. Vários nomes serão testados, como o do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, e os dos secretários da Fazenda, Paulo Câmara; da Casa Civil, Tadeu Alencar; da Saúde, Antônio Figueira; e de Governo, Milton Coelho. Na bolsa de aposta, despontam como favoritos Bezerra Coelho, Tadeu Alencar e Paulo Câmara. Além do levantamento quantitativo, já estão sendo realizadas as pesquisas qualitativas.

De volta ao estado depois de uma semana de recesso, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) se reuniu nesta terça-feira (7) com Eduardo Campos. A sucessão estadual esteve na pauta. Como informa a colunista do Diario Marisa Gibson, a conversa não foi definitiva. 

Bezerra Coelho retoma hoje (8) as agendas políticas no estado. Ele visita o estaleiro Promar, no Complexo de Suape, a convite da direção do empreendimento. Foi por uma ação do ex-ministro, ainda em 2009, que o estaleiro, inaugurado em dezembro do ano passado, decidiu apostar em Pernambuco ao invés de se instalar no Ceará, como planejava inicialmente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308387
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!