75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

2 pessoas ficam feridas após carro bater em poste em Itapuã em Salvador

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira na Avenida Dorival Caymmi, Uma das vítimas foi encaminhada pelo Samu para um hospital da região.

Publicada em 07/01/14 - 650 visualizações

por www.globo.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Duas pessoas ficaram feridas após o condutor de um veículo de passeio perder o controle e bater em poste, na manhã desta terça-feira (7), na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, na capital baiana. De acordo com as informações da Superintendência de Trânsito e Transporte deSalvador (Transalvador), o poste ficou inclinado próximo a uma residência.

Segundo o órgão de trânsito, o acidente aconteceu por volta de 5h30, quando houve a colisão e duas pessoas, ainda não identificadas, ficaram feridas. A Transalvador informou que uma equipe da Coelba foi encaminhada para o local. Ainda segundo o órgão de trânsito, umas das vítimas foi encaminhada pela equipe de emergência móvel do Samu para um hospital da região. A outra pessoa permaneceu no local. Não há mais informações sobre o ocorrido.

2 pessoas ficam feridas após carro bater em poste em Itapuã em Salvador (Foto: Reprodução / TV Bahia)2 pessoas ficam feridas após carro bater em poste em Itapuã em Salvador (Foto: Reprodução / TV Bahia)
  •  
2 pessoas ficam feridas após carro bater em poste em Itapuã em Salvador (Foto: Reprodução / TV Bahia)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308242
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!