75 9 9819-0354

NO AR

CONEXÃO SERTANEJA

Com NADJA ALVES

Brasil

Confraternização da Fm sertaneja de Abaré Ba

foi uma noite de alegrias e principalmente agradecimentos .

Publicada em 29/12/13 - 657 visualizações

por FM Sertaneja de Abaré


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

 

Na noite do ultimo sábado dia 28 de Dezembro o Diretor Renato carvalho ,reuniu toda a equipe da Fm Sertaneja , juntamente com o grupo lotérica são Francisco e imobiliária são Francisco. Foi um momento de muitas alegrias , e principalmente de agradecimentos ; para o diretor Renato Carvalho que é cidadão Abareense ,mas reside em outra cidade, as coisas só dão certo quando a gente gosta do que faz .e principalmente acredita no seu povo .a Fm sertaneja é uma porta que esta aqui para ajudar  a todos sem distinção ,é o meio mais eficaz de atender seja ele rico ou pobre . estamos trabalhando a cada dia para melhorar ainda mais ,e 2014 entraremos com novos projetos ,novos programas ,sempre com o objetivo atender a você que sempre nos ouve .

Aos Amigos ,Familiares parceiros,e ouvintes, Nosso muito Obrigado! e que 2014 seja repleto de muita Paz ,saúde , esperança . esse são os Sinceros votos do grupo Sertaneja .

  Feliz 2014 !





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1310036
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!