75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Tragédia: Incêndio destrói lojas em Floresta

Publicada em 29/12/13 - 701 visualizações

por www.opovonanoticia.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Na tarde de hoje (28) por volta das 14:00h, aconteceu um incêndio na Rua 15 de Novembro no centro de Floresta-PE, duas lojas foram totalmente incendiadas e algumas casas vizinhas também. Foram incendias as lojas de Jeane Calçados e a Top 10. O Corpo de Bombeiros passou mais de 2 horas para se deslocar de Serra Talhada à Floresta para conter o incêndio e o isolamento da área pela PMPE que não foi o suficiente para conter os curiosos, é o que pode-se ver nas fotos do nosso Blog.

Está mais que claro que FlorestaBelém do São FranciscoItacuruba e Petrolândia hoje necessitam de um grupamento do Corpo de Bombeiros, como também de mais policiais militares na cidade. Até o momento o incêndio só causou danos materiais não houve vítimas, as causas do incêndio estará a critério do Corpo de Bombeiros que está no local no momento.O Blog O Povo com a Notícia estará fazendo toda cobertura juntamente com a Radialista Simone Novaes.
Chegada do Corpo de Bombeiros depois de 2 horas de incêndio
Isolamento do local zero da PMPE



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304351
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!