75 9 9819-0354

NO AR

A VOZ DA SERTANEJA

Com ADEMIR MARTINS

Brasil

Anderson imita Ronaldo e Felipão e diz que 'aprendeu a lição' em derrota

Publicada em 26/12/13 - 515 visualizações

por www.uol.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

A coletiva de imprensa pré-UFC 168 mostrou um Anderson Silva bastante relaxado a dois dias da revanche contra Chris Weidman, na qual tentará recuperar o cinturão dos pesos médios. Em Las Vegas, o brasileiro mostrou-se tranquilo e até brincou em algumas de suas respostas.

Ao ser questionado, por exemplo, se pretende se aposentar após a luta contra o americano, ele imitou Ronaldo na voz, deu risada e disse que o 'papai' Dana White não o deixaria parar. Depois, em outra pergunta sobre a influência que o resultado da luta terá em seu futuro, ele imitou Felipão, com uma voz mais grossa e no estilo mal-humorado.

"Vou responder que nem o Ronaldo responder uma pergunta uma vez:  'Claro que vou voltar, estou muito feliz. Vou voltar a jogar' (risos). Eu queria muito fazer isso (defender o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio,  no taekwondo),  mas não há tempo hábil para isso. Seria uma honra representar o Brasil, mas não dá tempo. E mamãe não quer, papai não deixa (sobre aposentadoria)", brincou o ex-campeão, olhando para o presidente do UFC. 

"Agora vou responder você como o Felipão: 'claro que tem, p...! Que pergunta, p...! Claro que tem (resultado tem influência no futuro) (risos)". Eu tenho mais oito lutas no contrato, e enquanto eu tiver vontade de fazer o que faço, vou continuar fazendo. Pode ser que sim ou não, não tem como dizer. São coisas que só o coração pode dizer", disse.

O desafiante ao cinturão também mostrou confiança ao dizer que a pressão de ser o campeão da categoria voltará daqui a alguns dias, resposta que fez a torcida brasileira presente em Las Vegas vibrar. Anderson também diz que "aprendeu a lição" com a derrota para Weidman, em julho, e está pronto para recuperar o título.

"A maior mudança foi comigo mesmo. Toda minha equipe está de parabéns, todos fizeram seus trabalhos da melhor forma. Quem tinha que mudar era eu mesmo. É difícil ser atleta e tentar ser treinador também. Você acaba falhando. Aprendi a lição, ouvi todos os meus treinadores desta vez e estou preparado".

"Quando você é lutador do UFC, sempre vai ter pressão na tua vida, não tem como. Eu alcancei um estágio em que eu consegui feitos que foram gratificantes para mim e trouxeram todo esse peso para a minha carreira. Estou contente de não estar com o peso nas costas, mas daqui alguns dias vai começar tudo de novo. E estou preparado. Agora estou", completou.

Já o campeão Chris Weidman mostrou-se também ciente de que terá um desafio ainda maior neste sábado, e, se vencer, se consolidará como campeão dos médios. 

"Tenho muita motivação. Eu sabia que se o vencesse na primeira luta, teria outra uma revanche e agora preciso vencê-lo outra vez para me consolidar como campeão. Eu tenho muito o que provar para mim mesmo. Eu nunca vou estar contente com o que faço, sempre acho que preciso melhorar algo", afirmou o campeão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304398
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!