75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Tentativa de assalto e acidente deixam vítimas na BR-116

Publicada em 26/12/13 - 691 visualizações

por www.portalsg.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Duas pessoas morreram após um acidente e uma tentativa de assalto ocorridos nesta quarta-feira (25), no quilômetro 14 da BR-116, no trecho que liga Salgueiro a Cabrobó. As informações foram repassadas pela PM de Salgueiro.

Inicialmente, os Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência do acidente, que envolveu uma carreta e um carro de passeio. De acordo com o condutor da carreta, que não se feriu, o motorista do carro tentou desviar de um jumento e acabou se chocando de frente com o caminhão. O homem que dirigia o carro de passeio morreu no local.

 

Quando os bombeiros chegaram à rodovia para retirar o corpo das ferragens, foram abordados por um casal, que pedia socorro para o filho, de 19 anos, ferido dentro do carro da família. O grupo de cinco pessoas viajava para Minas Gerais, quando, no mesmo trecho do acidente, foi abordado por assaltantes que saíram de um matagal, atirando contra o carro.

 

Atingido na cabeça, o rapaz foi levado ao Hospital Regional de Salgueiro e transferido, em seguida para o Hospital Universitário (HU), antigo Hospital de Urgência e Traumas em Petrolina. Mas de acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Salgueiro, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda em Lagoa Grande. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal de Petrolina.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304368
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!