75 9 9819-0354

NO AR

SUPER MANHÃ

Com DANIEL LIMA (DL)

Brasil

Prefeitura de Cabrobó promove confraternização com imprensa regional

Publicada em 24/12/13 - 632 visualizações

por www.blogcarlosbritto.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Profissionais da imprensa do Sertão do São Francisco reuniram-se nesta segunda-feira (23) para um almoço de confraternização promovido pelo prefeito de Cabrobó (PE), Auricélio Torres.

O encontro aconteceu no tradicional Restaurante Panorâmico, e reuniu radialistas, blogueiros, além de integrantes do governo municipal. Por conta de problemas de saúde, Auricélio não pode comparecer ao evento, mas foi representado pelo vice-prefeito, Romero Gomes.

Durante o encontro, Romero justificou a ausência do chefe do executivo e garantiu que em breve o prefeito deverá apresentar um balanço das ações desenvolvidas pela administração.

"Infelizmente, por motivos de saúde, o nosso prefeito não pode comparecer, mas pediu para agradecê-los pela parceria e garantiu que, em breve, convocará a todos vocês para apresentar um balanço das ações desenvolvidas ao longo de um ano de trabalho", disse.

Em Cabrobó, a administração se prepara para inaugurar uma das obras mais esperadas pela população: a iluminação da Avenida Nilo Coelho. Segundo Romero, os trabalhos estão em fase final e a iluminação deve ser inaugurada na próxima segunda-feira (30).

Prefeitura Municipal de Cabrobó

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309794
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!