75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Imprensa espanhola exalta magia de Neymar e deseja boa folga ao brasileiro

Publicada em 18/12/13 - 608 visualizações

por www.uol.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Nos últimos dias, Neymar não cansou de marcar gols. Depois de fazer três pela Liga dos Campeões e dois pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro fez outro nesta terça-feira na disputa da Copa do Rei. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Cartagena, a imprensa espanhola voltou a exaltar o brasileiro, que se tornou o único jogador do Barça a marcar em todas as competições oficiais no ano.

"Neymar dá magia ao Camp Nou", publicou o Mundo Deportivo. A presença do atleta durante toda a partida foi bastante comemorada pelos quase 50 mil torcedores que compareceram ao estádio.

Já o Marca destacou: "Boas festas a Neymar". Como o brasileiro está suspenso, não poderá defender o Barcelona na partida de domingo contra o Getafe. Por isso, o Barcelona antecipou sua folga, que começa nesta quinta-feira. O brasileiro volta a treinar no dia 2 de janeiro.

O craque também ganhou destaque na página do jornal As na internet: "Neymar volta a deixar sua marca e espera o Getafe" [próximo adversário do Barça na Copa do Rei].

A forma coletiva como o Barcelona joga foi lembrada pelo Sport: "Neymar se junta à festa solidária do Barça". A equipe teve mais de 80% de posse de bola durante boa parte do jogo, trocando muitos passes. Os outros gols da partida foram marcados por Pedro e Tello.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1310062
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!