75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Curaçá Ba passa a contar com mais dois profissionais cubanos do ?Mais Médicos?

Publicada em 18/12/13 - 543 visualizações

por www.blogcarlosbritto.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Dois novos profissionais do Programa 'Mais Médicos' do Governo Federal foram recepcionados em Curaçá, no Norte da Bahia, no início desta semana, em cerimônia de acolhida no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Os médicos vieram de Cuba para atuar junto às Estratégias de Saúde da Família. Durante o evento, os médicos Ivis Ledesma Fonte e Eduardo Ortega Martinez falaram sobre suas experiências em Cuba e sobre as expectativas no atendimento à população. "Nosso desejo é que exista união entre nós e a comunidade, para que possamos ajudar a melhorar a saúde da população", comentou Eduardo.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, será decidido nos próximos dias em quais localidades do município os médicos irão atuar. Atualmente o município passa a contar com quatro profissionais cubanos pertencentes ao programa. (Foto: Ascom PMC/divulgação)

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304360
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!