75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Cliente encontra restos de luvas látex em pão francês

Publicada em 16/12/13 - 655 visualizações

por www.correiodoestado.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

O aposentado José Erivaldo da Silva encontrou restos de luva látex dentro de um pão francês que havia acabado de comprar num estabelecimento. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (13), em Dourados.

Ele informou que vai procurar o Procon e a Vigilância Sanitária para que medidas de inspeção sejam tomadas no estabelecimento onde adquiriu o produto.

O aposentado disse que teme que situações como esta acabem tirando vidas. "Se uma pessoa engole este material de látex pode engasgar e até mesmo morrer sufocada.

Poderia ter ocorrido comigo ou com algum parente. Quando abri o pão me senti constrangido ao me deparar com aquele material que levei para dentro da minha casa. Parecia uma camisinha saindo da massa. Foi muito constrangedor", alega.

O homem que preferiu não identificar o estabelecimento diz que procurou a imprensa para alertar à população que preste atenção nos produtos, na hora de consumir, sob pena de ter uma desagradável surpresa. Caso semelhante já havia ocorrido. Na outra vez, ele achou um palito de dente no meio do pão francês. Poderia ter quebrado o dente ou ficar sufocado, disse




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1310082
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!