75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Pai e filho são executados dentro do carro em Sussuarana

Bairro da capital baiana

Publicada em 13/12/13 - 778 visualizações

por www.bocaonews.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)
Pai e filho foram executados na manhã desta sexta-feira (13) quando passavam de carro pela Avenida Ulisses Guimarães, bairro de Sussuarana, em Salvador. De acordo com informações da polícia, Luis Carlos Conceição de Maradillo, de 59 anos, dirigia o veículo o foi alvejado por disparos. Ele chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Central Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. O filho dele, que estava no banco do carona, recebeu mais de sete tiros e morreu dentro do veículo.

Segundo informações da polícia, dois homens em uma moto se aproximaram do veículo e atiraram diversas vezes. Policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) e das Rondas Especiais (Rondesp) isolaram a área do crime.  Ainda de acordo com os agentes, o jovem tinha passagem pela polícia e tinha acabado de sair do fórum criminal com um alvará de soltura. 

Ainda não existem informações sobre a autoria e motivação do crime. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam o duplo homicídio. Para a reportagem do Bocão News um policial, que prefere ter a identidade preservada, informou que o alvo dos assassinos era o filho. "Com certeza era o jovem, mas o pai terminou morrendo pelos prováveis erros do filho. Vamos levantar os dados dele e saber o motivo da prisão. Ainda é muito cedo para levantar qualquer tipo de suspeita".


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308238
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!