75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Reginaldo Rossi é diagnosticado com Câncer de pulmão

Publicada em 11/12/13 - 674 visualizações

por www.globo.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Reginaldo Rossi foi diagnosticado nesta quarta-feira (11) com câncer de pulmão. A informação foi confirmada em nota divulgada pelo hospital onde onde o rei do brega está internado.

O tratamento com quimioterapia começa ainda nesta quarta e deve seguir pelos próximos 3 dias com repetições a cada 21dias. Veja o comunicado do hospital na íntegra:

"O Hospital Memorial São José comunica que o cantor Reginaldo Rossi foi diagnosticado com um carcinoma de pequenas células - tumor primário e maligno - no pulmão.  O diagnóstico é resultado da biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do cantor no último dia 04/12. Devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe médica, liderada pelo Dr. Jorge Pinho, já iniciou a quimioterapia antineoplásica, com duas drogas. O procedimento será realizado por três dias seguidos, com novas repetições a cada 21 dias. Embora agressivo e de rápido crescimento, esse tipo de tumor responde bem ao tratamento que será aplicado. Não será necessária nova cirurgia, nem radioterapia. De acordo com o Dr. Jorge Pinho, o cantor recebeu o diagnóstico com dignidade e tranquilidade. "Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei", falou Reginaldo Rossi."

O cantor está internado desde o dia 27 de novembro quando apresentava queixa de uma gripe que não melhorava.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308596
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!