75 9 9819-0354

NO AR

SEXTA DA SOFRÊNCIA

Com DANIEL LIMA (DL)

Brasil

Exclusivo: Mulher morre após ser baleada dentro de bar no Bairro Santa Inês

Publicada em 10/12/13 - 684 visualizações

por www.bahianoticias.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

A senhora Janete Lima de Araújo, 44 anos, que residia na Travessa São Francisco morreu após ser baleada na noite desta segunda-feira (12), por volta das 20 horas no Bairro Santa Inês.

De acordo com as informações conseguidas peloChicoSabeTudo, o crime aconteceu no estabelecimento Bar 3 estrelas, que fica localizado no mesmo bairro. Um homem ainda não identificado teria chegado ao local e disparado contra a mulher. Sem chance de defesa, ela foi ferida com três tiros. Em seguida, o bandido fugiu tomando destino ignorado.

Janete ainda foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Nair Alves de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Com medo, as pessoas que estavam próximo ao local do fato não quiseram falar sobre o caso, para evitarem qualquer tipo de represálias de traficantes locais.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926)  e fazer sua denúncia anonimamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309924
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!