75 9 9819-0354

NO AR

SEXTA DA SOFRÊNCIA

Com DANIEL LIMA (DL)

Brasil

Bispo da Diocese de salgueiro ( Dom magnos ) sofre acidente em Arcoverde

Publicada em 05/12/13 - 608 visualizações

por www.portalsg.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Um acidente acorreu nesta última quarta-feira (04) por voltas das 19h envolvendo um veículo Polo Sedam que condizia o Bispo da Diocese de Salgueiro Dom Magnus Henrique Lopes, Dom Gabriel Marchesi, Bispo da Cidade de Floresta, Juntamente com mais dois padres e um seminarista, o acidente ocorreu quando os mesmos retornavam de Caruarú e passavam pela cidade de Arcoverde, quando acabaram sendo surpreendidos por uma motocicleta que era conduzida por um jovem de 17 anos, que invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o veiculo que transportava os bispos.

 

O Jovem que conduzia a motocicleta morreu no local e ainda não teve sua identidade confirmada, à marca, modelo e cor da moto também não foi confirmada, sendo o veículo pegou fogo após o acidente. Dom Magnus e os ocupantes do veículo, não sofreram ferimentos e ainda permanecem em Arcoverde para realização de registro de ocorrência, devendo retornar a Salgueiro, no final da tarde desta quinta-feira (05).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304403
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!