75 9 9819-0354

NO AR

A VOZ DA SERTANEJA

Com ADEMIR MARTINS

Brasil

Ivete sangalo ; em entrevista reveladora fala sobre :Homossexualidade Drogas e polêmicas

Publicada em 28/11/13 - 702 visualizações

por www.globo.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Ivete Sangalo abriu o jogo e respondeu sobre diversas polêmicas de sua carreira em entrevista a Revista Veja publicada na última quarta-feira (27). As perguntas abordaram temas como homossexualidade, drogas e a relação com outras cantoras como Claudia Leitte.

Quando perguntada sobre a amizade com outras cantoras Baianas a musa do axé diz que não há inimizades, "As pessoas sentem um prazer estranho em torcer para que saia briga entre Daniela Mercury, Claudia Leitte e eu. É sempre alguém cutucando atrás de uma picuinha, o que é constrangedor para todas nós responder. A gente vai dizer o quê? Que se ama loucamente? Não. É uma relação de respeito, mas não posso dizer que telefonamos umas para as outras para bater papo.", explicou. Ivete ainda revelou as amigas que têm na música, "Quero que apareça alguém capaz de pontuar uma única situação em que me estranhei com Daniela ou Claudia, um olhar atravessado que seja. Agora, há cantoras que são amigas de frequentar minha casa, como Margareth Menezes e outras que não são do axé, como Solange, do Aviões do Forró, e Vanessa da Mata.", revelou

O furacão baiano respondeu também uma pergunta que muitos fãs gostariam de fazer "Considera que Claudia Leitte imita a senhora?", ela foi enfática na resposta: "Acho que ela tem uma influência fortíssima minha. Agora, dizer que imita, não. Nem permito que meus amigos e família falem esse tipo de coisa.", ainda sobre a 'concorrente', Sangalo completa "Mantemos respeito. Claudia é uma artista. Para ela, sendo artista, ter o objetivo de me copiar seria péssimo. Já falei a ela e falo a quem perguntar: ela sofre influência minha, mas apenas porque sou a cantora que, quando ela estourou, estava mais em evidência, era a mais próxima da realidade dela. Tem coisas dela que gosto, ouço e canto no trio elétrico."

Durante a conversa, a cantora também desmentiu mais uma vez sua homossexualidade e seu suposto caso com a apresentadora xuxa, , "Quem me dera. Moderna. Não namoramos, não. A gente é muito amiga. Eu poderia até namorar se eu fosse lésbica. Se eu gostasse de mulher, ela já teria recebido uma cantada."

Esclarecendo outro boato, de que usaria drogas, Ivete Sangalo é taxativa e nega o uso de entorpecentes, "Aí eu falo de uma forma bem rigorosa: não uso, não gosto, não gosto do ambiente delas. Deus me defenda. Cansei de ouvir história de que o enfermeiro que é amigo da vizinha da prima de alguém me atendeu num hospital com overdose. Parte do meu público é adolescente, e tenho medo que eles achem que preciso disso para fazer o que faço no palco. Não preciso estar drogada. Não poderia ter 20 anos de estrada com esse vigor se usasse droga. Não dá, não tem condição. Perco noites apenas fazendo show, exceto por isso, não é em noitada. É vendo filme com meu marido ou com meu filho. Não bebo, não fumo. Tomo uma taça de vinho e já é demais, porque odeio aquela sensação de delay, de velocidade alterada do álcool. Nunca nem experimentei drogas.".

Ivete ainda explicou a demissão do irmão de sua empresa, a morena afirma que após muitos anos de parceria as ideias divergindo. Então ela decidiu assumir sua carreira e enxugou a equipe em 50%, nesta leva foram descartados vários parente. Quando questionada sobre o suposto desvio de verba pelo seu irmão ela afirma: "Ele nunca fez isso. Não fez nada disso".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304397
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!