75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Carro do correio é assalto na BR-235, entre as cidades de Sobradinho e Casa Nova

Publicada em 12/11/13 - 624 visualizações

por www.portalsg.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Dois homens em uma motocicleta interceptaram um carro de uma empresa terceirizada que presta serviço ao Correios na manhã desta segunda-feira 11 na BR-235, entre as cidades de Sobradinho e Casa Nova. Segundo as primeiras informações passadas, o motorista foi obrigado a parar o veículo e os assaltantes assumiram a direção do carro abandonando o condutor no local. Após o roubo os assaltantes seguiram conduzindo o veículo saindo de se itinerário.

Policiais da 25ª CIPM foram informados por moradores do trajeto que o veículo. Segundo informações os criminosos seguiram com destino a localidade de Riacho do Sobrado com um pneu do veículo estourado chegando a parar em uma estrada sem saída.

Os assaltantes estavam saqueando a carga do veículo tentando esconder os objetos na caatinga. Com a chegada dos policiais no local, houve confronto. PMS foram recebidos à bala com tiros de espingarda calibre 12.

Os bandoleiros abandonaram uma moto de cor azul, placa PEG8207 Petrolina PE já identificada como objeto de roubo.

O carro de carga está lotado de objetos entre eles Provas Brasil, o Pneu estourado, e o motorista está sendo aguardado pela polícia para a conferência das encomendas e posteriormente, o veículo encaminhado a POLICIA FEDERAL para as medidas pertinentes.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304363
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!