75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Eduardo Campos convida Gilberto Gil para ser candidato ao governo do Rio de Janeiro, diz jornal

Publicada em 08/11/13 - 625 visualizações

por www.blogcarlosbritto.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)
Os partidos estão de olho no governo do Rio de Janeiro. E as apostas para as eleições de 2014 passam longe dos nomes mais conhecidos no meio político. Pelo menos quando o assunto é candidato. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que preside nacionalmente o PSB, convidou o cantor e compositor baiano Gilberto Gil para ser candidato ao governo fluminense. Gil, que é filiado ao PV, formaria um palanque para o projeto presidencial de Campos no próximo ano no terceiro maior colégio eleitoral do país.

A sondagem foi feita na semana passada, quando Gil estava no Recife para um show. O governador de Pernambuco teria procurado o cantor para falar do assunto. A assessoria de Gil afirma que desconhece o fato e informa ainda que ele não pretende se candidatar a nenhum cargo. Além de Gil, outra personalidade do mundo da música é cotada para disputar o governo do Rio de Janeiro. O ator Marcos Palmeira, recém-filiado ao PSB, também foi sondado. O global, que afirmou que a procura foi feita por artistas e não por políticos, disse também que não tem interesse. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo (Foto Gil: Mais Bahia).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309003
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!