75 9 9819-0354

NO AR

FORRÓ DA SERTANEJA

Com RODRIGO DA GATA

Brasil

Celular é encontrado em fundo falso de marmita durante vistoria na cadeia de Cabrobó

Publicada em 08/11/13 - 709 visualizações

por www.blogcarlosbritto.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Um aparelho celular foi encontrado ontem (7) na cadeia pública de Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco. Segundo boletim da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o fato foi registrado por volta das 18h, durante o recebimento das marmitas dos presos.

Um homem, que ainda não foi identificado, chegou ao local de motocicleta e pediu para que a marmita fosse entregue a um suposto detento, chamado Osmando. Assim que o policial começou a fazer a vistoria na marmita, percebeu um fundo falso onde estava o celular que não possuía chip).

Antes da vistoria ser concluída o homem tomou destino ignorado. Informada sobre o fato, a Centra de Operações acionou viaturas da PM, que fizeram incursões na cidade a fim de localizar o entregador da marmita, mas até o momento ele não foi localizado. Os policiais descobriram ainda que na cadeia não havia nenhum preso com o nome de Osmando. O aparelho foi entregue na delegacia de Polícia Civil local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308575
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!