75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Pronatec está com inscrições abertas no Petrolina Cidadã para novos cursos

Publicada em 07/11/13 - 672 visualizações

por www.blogcarlosbritto.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) informa a abertura de inscrições, a partir desta quinta-feira (7), para novos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), ministradas pelo Sest/Senat. Os interessados devem se dirigir á sede do Petrolina Cidadã, localizada na Rua Aristarco Lopes, nº 558, Centro, no horário das 7 às 13h.

Os cursos disponíveis são os de: Agente de Observação de Segurança, Assistente de Operação de Logística Portuária, Camareira em Meios de Hospedagem, Cuidador de Idoso, Frentista, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Empilhadeira, Espanhol Aplicado A Serviços Turísticos, Motorista De Transporte de Produtos Perigosos, Porteiro E Vigia, Manicure E Pedicure, Auxiliar de Recursos Humanos, Inglês Aplicado A Serviços Turísticos, Operador de Escavadeira Hidráulica e Vendedor.

Para se inscrever, são necessários os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, de escolaridade, carteira de reservista, Número de Identificação Social (NIS) e duas fotos 3×4. Mais informações através do telefone do Petrolina Cidadã, 3862-1233, ou o da Sedest, 3862-9224.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308618
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!