75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Bordel, abusos e garrafada: Justin Bieber e sua polêmica passagem pelo país

Turnê de astro canadense pelo Brasil é marcada por muita confusão e decepção dos fãs

Publicada em 05/11/13 - 794 visualizações

por www.megacurioso.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Justin Bieber esteve no Brasil e sua estadia por aqui esteve recheada de controvérsias e muitas confusões. Além de cobrar uma pequena fortuna ? de R$ 2.800 ? para permitir que fãs enlouquecidas ficassem meros segundos ao seu lado, o astro teen abandonou o palco durante a sua apresentação em São Paulo, deixando toda a plateia plantada.

Segundo o The Telegraph, Bieber ficou bravinho depois de ser atingido por uma garrafa de água atirada pelo público, derrubando o microfone que estava em sua mão. Depois disso, o canadense simplesmente deu as costas às fãs e foi embora, mostrando uma reação explosiva que inclusive deixou perplexos os dançarinos da banda.

A plateia ainda permaneceu durante meia hora esperando que o "aborrescente" voltasse para terminar o show, cantando e chamando pelo cantor. No entanto, as fãs acabaram desistindo depois que a equipe técnica entrou em cena e começou a desmontar equipamentos. A ceninha acabou virando piada na internet, e inclusive foi criada uma conta no Twitter ? que já conta com mais de 2 milhões de seguidores! ? para a garrafa voadora.

Bordel

Fonte da imagem: Reprodução/NY Post

Mas a coleção de confusões não para por aí. Além de atrasos espetaculares e de ter chutado uma bandeira do Brasil em pleno show, Justin Bieber também foi flagrado saindo de um bordel no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o canadense chegou ao estabelecimento ? chamado Centaurus ? coberto por um lençol, e tentou sair de lá com oito mulheres.

Fonte da imagem: Reprodução/NY Post

Contudo, depois de pechinchar o valor dos serviços que seriam prestados pelas garotas, Bieber acabou contratando apenas duas moças. Uma delas seria inclusive parecida com Selena Gomez ? a namorada "vai e volta" do adolescente ? e, depois de ter a entrada barrada por diversos hotéis da cidade, o trio teve que se dirigir para uma mansão alugada pelo cantor para poder se divertir.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304413
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!