75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Idoso é preso ao ser flagrado com menina em porta-malas de carro

Suspeito de 62 anos já tinha passagem por estupro e pedofilia, em Goiás. Ao ser resgatada, vítima conta que rezou muito: 'Deus ouviu minhas prece

Publicada em 01/11/13 - 740 visualizações

por globo.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Ao fazer uma abordagem de rotina, a Polícia Rodoviária Estadual encontrou uma menina de 12 anos no porta-malas de um carro na GO-080, próximo a Jaraguá, na região central do estado. A menina tinha sido sequestrada no povoado de Aurilândia por um homem de 62 anos, que foi preso em flagrante. Abalada, a vítima contou que chorou e rezou muito quando estava no veículo: "Deus ouviu minhas preces e me tirou dele".

A garota relata os momentos de medo que viveu: "Eu chorei muito dentro do porta-mala. Eu pedi a Deus assim, 'Ô meu Deus, me tira desse carro. Me tira de perto desse homem. Esse homem pode fazer uma coisa que não pode comigo'".

Os policiais disseram que pararam o veículo porque o motorista parecia nervoso. Ao abordarem, ouviram o choro da criança. A delegada da Polícia Civil Fabiana Drews acredita que a menina ia ser abusada sexualmente, pois o homem tem passagens por estupro e pedofilia. Mas cumpria pena em liberdade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1310081
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!