75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

CASOS DA COCA-COLA: DONO DE UMA RENOMADA CHURRASCARIA EM ARARIPINA-PE ENCONTRA PEDAÇOS DE PLÁSTICOS E ALGUNS CORPOS ESTRANHOS QUE PARECE FIGADO HUMANO OU DE UM ANIMAL EM LOTE DE GARRAFAS DE COCA-COLA EM SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Publicada em 10/10/13 - 759 visualizações

por www.portalararipe.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A imagem acima é clara, não deixa dúvidas, dentro da garrafa lacrada de coca-cola tem um corpo estranho, parece um pedaço de plástico de copo descartável  Mas estranho mesmo é a imagem abaixo, o empresário e dono de uma Churrascaria em Araripina, que pediu para não divulgar seu nome, ao menos por enquanto, ficou chocado quando ao abrir uma garrafa de coca-cola para um cliente, caiu de dentro da garrafa que acabará de abrir, no copo de vidro junto com o liquido do refrigerante, um pedaço de figado, disse o empresário. "Era um pedaço grande, mais a própria coca-cola foi dissolvendo o pedaço que perece muito com fígado, ficamos chocados, eu e meus funcionários e os fregueses que estavam na churrascaria, são várias testemunhas, todas pessoas idôneas  Mas não fiquei surpreso, pois, já achei tufos de cabelos e até pedaços de vidros dentro de garrafas de coca-cola aqui em minha churrascaria. Vou esperar pra analisar o que devo fazer, não quero indenização em dinheiro, não quero nada, só quero uma explicação dos fornecedores, para me poder esclarecer o que houve aos meus clientes" destacou o proprietário da churrascaria ao Jornal Online Araripe Informado, que não quis que publicássemos seu nome. O diretor deste Jornal, orientou e alertou ao proprietário sobre o possível crime ou crimes cometidos, principalmente os de relação com Mercadoria Imprópria ao Consumo, que são crimes contra a saúde pública.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308616
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!