75 9 9819-0354

NO AR

SEXTA DA SOFRÊNCIA

Com DANIEL LIMA (DL)

Brasil

Celpe lança novo sistema de emissão de conta de energia

Publicada em 02/10/13 - 701 visualizações

por Fonte: Blog o Povo na Notícia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Em Petrolina, partir de quinta-feira (3), mais de 350 mil clientes vão passar a receber a conta de energia elétrica da Celpe de uma forma diferente.
 
A fatura será impressa e entregue por um funcionário logo após a leitura do medidor de consumo feita por uma máquina. De acordo com a companhia, um dos objetivos da mudança é diminuir os atrasos na entrega das contas.
 
O gerente de atendimento da Celpe, José Carlos Medeiros, explicou como o novo sistema funciona. "Em vez de ir uma vez, fazer a leitura, voltar com a informação para a companhia, processar os dados e posteriormente outro profissional irá entregar a conta, instantaneamente o momento da leitura vai ser feito com a coleta da informação, o próprio equipamento processa os dados e, em seguida, a conta é impressa e entregue ao cliente", disse Medeiros.
 
Se o cliente não estiver em casa para receber pessoalmente a fatura, o funcionário da Celpe fecha o documento com um selo especial e coloca na caixa de correio.
 
Segundo José Carlos Medeiros, o novo sistema vai começar em áreas pontuais de Pernambuco e depois vai se expandir por todo o estado.
 
A expectativa é que a implantação total da entrega imediata da fatura seja feita até 2014.
 
Ainda de acordo com o gerente de atendimento da Celpe, caso o cliente discorde do valor da fatura emitida pelo funcionário, pode procurar a central de relacionamento da companhia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308522
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!