75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Acusado de liderar quadrilha de traficantes é preso em operação conjunta entre polícias da Bahia e Pernambuco

Publicada em 27/09/13 - 841 visualizações

por Blog Alvinho Patriota


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Com apoio de policiais militares do GATI e Polícia Militar da Bahia, policiais civis de Petrolina prenderam na madrugada dessa quinta-feira (26), em Sobradinho-BA, Erivaldo Martins de Oliveira, 34 anos, conhecido por "Juvenal". Ele foi preso em decorrência da Operação Bitury, deflagrada no Agreste pernambucano nos municípios de Belo Jardim, Pesqueira, Agrestina, Lajedo e Bezerros.

De acordo com os investigadores, Erivaldo era um dos líderes da organização criminosa acusada de tráfico de drogas e homicídios. Ele morava em Sobradinho-BA para disfarçar o seu paradeiro e foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca de Belo Jardim.

Na residência do acusado os policiais apreenderam um quilo de crack, 100 gramas de cocaína, R$ 5.400,00 em espécie, além de balança de precisão e quatro carros de diversos modelos. O procurado ainda tentou se livrar das drogas no momento da chegada da polícia.  Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

A Operação Bitury resultou no cumprimento de 22 mandados de prisões preventivas, com 36 pessoas presas; 16 mandados de busca e apreensão, somando um total de 19 veículos, 14 armas, mais de dois quilos e meio de crack e cerca de R$ 29 mil. A ação foi iniciada há seis meses e contou com 180 policiais civis e militares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308236
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!