75 9 9819-0354

NO AR

SUPER MANHÃ

Com DANIEL LIMA (DL)

Brasil

Blog de Dilma associa imagem de Joaquim Barbosa a um macaco

Publicada em 27/09/13 - 683 visualizações

por www.g1Bahia.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

O portal da presidente Dilma Rousseff na internet, o "Blog da Dilma" gerou polêmica nas redes sociais e constrangimento para o Planalto ao associar a imagem do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, com a de um macaco. A ilustração acompanhava um artigo do ex-deputado federal pelo PT Luiz Eduardo Greenhalgh sobre o julgamento do mensalão. Em primeiro plano, havia a figura do animal, sorridente.

O blog é administrado pela Secretaria de Imprensa da Secom, que declarou através do porta-voz da Presidência da República, Thomas Traumann que após cinco dias no ar, a imagem foi retirada e, em seu lugar, foi postada uma foto do próprio Greenhalgh. O site publicou ainda um texto intitulado "Racismo não", de autoria da enfermeira Jussara Seixas, uma das editoras do portal, o que foi interpretado como uma resposta à polêmica iniciada após a figura de Barbosa. Com informações do Blog Ranilson Clebson.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304327
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!