75 9 9819-0354

NO AR

CONEXÃO SERTANEJA

Com NADJA ALVES

Brasil

Concurso da Prefeitura de Juazeiro será lançado ainda este ano

Publicada em 19/09/13 - 610 visualizações

por Fonte: Blog do Carlos Brito


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)
Uma boa notícia para os concurseiros de plantão: a Prefeitura de Juazeiro já está preparando um novo certame para 2014. A expectativa é de 400 vagas sejam disponibilizadas e o edital lançado ainda este ano.

Segundo a secretária de Administração, Maeve Melo, o processo está em fase de elaboração do edital de licitação, que selecionará a empresa responsável pela execução do concurso, desde o lançamento do edital até a homologação final.

"Ainda na primeira quinzena de novembro será lançado o edital para que em dezembro ocorram as inscrições. Essa é a nossa programação e se tudo ocorrer como planejado, as provas acontecerão na segunda quinzena de fevereiro do ano que vem", informou.

As vagas serão oferecidas para candidatos dos níveis fundamental, médio e superior. Haverá oportunidades para advogados, engenheiros, auxiliares técnicos, fiscais, motoristas, auditor fiscal, telefonista, vigilante, merendeira, entre outras. "Orientamos a todos os interessados que fiquem atentos para as publicações porque, sem dúvida, é uma oportunidade real para quem busca a estabilidade", destacou a secretária.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, nos últimos cinco anos foram realizados concursos para as pastas de Educação e Saúde.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308571
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!