75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

CADÁVER MUMIFICADO DE MENINO DE 4 ANOS É ENCONTRADO DOIS ANOS APÓS SUA MORTE EM BERÇO NO QUARTO DA MÃE

Publicada em 19/09/13 - 649 visualizações

por FM Sertaneja de Abaré


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)
Uma mãe está sendo julgada após acusação de homicídio culposo pela morte de seu filho de quatro anos de idade. Segundo informações o garoto havia morrido de fome.

 

Para deixar a situação ainda mais agravada, o corpo de Hamzah Khan foi descoberto pela polícia no berço em que dormia no quarto da mãe, Amanda Hutton. Com isso, os oficiais conseguiram mais uma prova de maus-tratos da mulher para com o jovem.


O crescimento do pequeno havia sido atrofiado por conta da desnutrição causada pela mãe. Sua morte foi confirmada pelo motivo de fome. O caso gerou polêmica, principalmente pela não aceitação de uma pessoa morrer de fome na Inglaterra, país desenvolvido, em pleno século 21.

A polícia descobriu o corpo do menino, dois anos depois de sua morte, por conta do cheiro vindo da casa de Amanda. Eles ficaram espantados com as condições de miséria da casa e principalmente com o cadáver mumificado.

Segundo o promotor do caso, a mulher abusava do uso de álcool. O pai do menino havia se separado da mulher e foi viver em outro lugar. Não existem evidências de que ele fosse violento com Amanda antes da separação.

 

A mulher se defendeu dizendo que havia procurado um farmacêutico para ajudá-la a cuidar do filho já em condições precárias de saúde. Ao chegar em casa encontrou o menino perto da morte. Tentou reanimá-lo, mas já era tarde demais.

 

Ao que tudo indica, após sua morte a mulher começou a beber uma garrafa de vodka por dia. O promotor afirma que ela não fez nenhum chamado para uma ambulância ou médico. Segundo ele, algumas horas após a morte do garoto ela realizou um telefonema pedindo uma pizza.

O julgamento ainda está em andamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309747
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!