75 9 9819-0354

NO AR

CONEXÃO SERTANEJA

Com NADJA ALVES

Brasil

MONTE SANTO-BA: ASSALTANTES TENTAM ROUBAR BANCO DO BRASIL

Publicada em 19/09/13 - 833 visualizações

por Fonte: Portal Formosa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A tentativa de assalto aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (17) quando indivíduos invadiram a casa do gerente do Banco do Brasil e sequestraram sua mulher e filho para coagí-lo a colaborar na tentativa do assalto que deveria ocorrer na abertura do banco na manhã dessa quarta-feira. Entretanto, a polícia foi acionada e partiu em uma incursão até conseguir prender um dos acusados desarticulando a quadrilha e frustrando a tentativa de assalto ao banco, o que  obrigou os assaltantes a partirem em fuga, abandonando os reféns nas imediações do povoado de Gameleira e Genipapo.
Os reféns já foram resgatados pela polícia e já encontram-se na cidade, onde prestam depoimento para a polícia.
A polícia já identificou uma ligação para o gerente presente no celular de um dos acusados presos, um grande indício da participação do acusado no crime.
A cidade encontra-se no momento com várias viaturas de policia da cidade de Monte Santo e Região que estão em busca dos assaltantes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308568
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!