75 9 99943876

NO AR

FORRÓ DA SERTANEJA

Com ANA PAULA PIRES

Brasil

Casal de idosos é assassinado na Bahia; sobrinho é suspeito, diz polícia

Crime aconteceu no distrito de Riachão das Neves, na região de Barreiras. Segundo polícia, suspeito foi preso alcoolizado com pertences das vítimas.

Publicada em 13/09/13 - 726 visualizações

por G1- Bahia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um casal de idosos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (13), no distrito de Riachão das Neves, na região de Barreiras, oeste da Bahia.

De acordo com a polícia local, o suspeito do crime é sobrinho das vítimas, um lavrador de 24 anos.

A polícia informou que o sobrinho ainda tentou fugir, mas foi preso alcoolizado. Ele teria confessado os homicídios ainda na madrugada, mas depois teria dito que não lembrava o que aconteceu, informou a polícia.

O suspeito ainda teria roubado da casa dos idosos um botijão de gás, um rolo de fio elétrico e R$ 50. A motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1366473
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2025 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!