75 9 9819-0354

NO AR

SEXTA DA SOFRÊNCIA

Com DANIEL LIMA (DL)

Brasil

FAMÍLIA É ENCONTRADA MORTA EM SP; PAI É PRINCIPAL SUSPEITO DE ENVENENAR ESPOSA E FILHOS

Publicada em 10/09/13 - 657 visualizações

por Fonte: Portal Formosa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Uma família de quatro pessoas foi encontrada morta na manhã deste domingo (8) no município de Cotia, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com o delegado que investiga o caso, Ricardo Pagrion Filho, a polícia está trabalhando com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. O principal suspeito de ter cometido os crimes é o cabeleireiro Claudinei Pedrotti Júnior, de 39 anos, que teria matado a sua esposa, também cabeleireira, Suelen Cristina da Silva, de 26 anos, e seus dois filhos: Vitória, de dois anos, e Pedro Henrique, de sete. Todos foram encontrados na mesma cama, na casa de três cômodos da família no bairro Mirante da Mata. Na cozinha do imóvel foram encontrados quatro pratos de comida à mesa e uma frase escrita com lápis de cor na parede: "Deus que me perdoe, não consegui cuidar dos meus filhos". 

De acordo com o site da revista Veja, o cabeleireiro já havia comentado com uma prima que pretendia matar a família, mas sem entrar em detalhes sobre os motivos que o levariam a considerar estes crimes. Outros parentes foram ouvidos na delegacia e afirmaram que Pedrotti passava por problemas financeiros. A família foi encontrada por um vizinho que sentiu o cheiro de podridão e estranhou a falta de movimentação na casa. Ele então pediu para que um garoto olhasse pela vidraça para tentar localizar a família na manhã de ontem. O garoto avistou os corpos e a polícia foi chamada. De acordo com o delegado, as quatro vítimas estavam juntas e foram encontradas poças de sangue na residência - mas não há sinal de que tenham ocorrido disparos. A principal linha de investigação é a de que o pai teria colocado veneno na comida de todos. Pedrotti Júnior tinha passagem pela polícia por disparos de arma de fogo.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304407
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!