75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Professor é preso por contratar adolescentes para orgias em Senhor do Bonfim-BA

Publicada em 23/08/13 - 720 visualizações

por Blog Alvinho Patriota


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 

Acusado de contratar adolescentes da região para realização de orgias sexuais, o professor Josimar Ribeiro, 58 anos, foi preso nesta quinta-feira (22) na cidade de Senhor do Bonfim-BA. Ele é assessor de gestão da Secretaria Municipal de Educação do município. De acordo com a polícia, nos encontros na casa do professor os adolescentes faziam uso de substâncias entorpecentes, como cocaína e bebidas alcoólicas.

 O professor foi denunciado na delegacia pelos familiares de três adolescentes. Ele teria pagado R$ 70,00 aos garotos em troca de sexo oral. A prisão preventiva do suspeito foi solicitada à justiça pelo delegado plantonista Disney Gomes.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, realizado na manhã de ontem, os policiais encontraram na casa do professor computadores, pendrives e DVDs. Os policiais analisam se o Josimar se aproveitava de sua função para atrair estudantes aos encontros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308611
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!