75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Polícia prende jovem natural de C. do Coité por porte ilegal de armas

Publicada em 20/08/13 - 813 visualizações

por Fonte: Rádio Líder do Sertão


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Polícia prende jovem natural de C. do Coité por porte ilegal de armas em Adustina
O trabalho de investigação da Polícia Civil de Euclides da Cunha resultou na detenção do jovem Jackson dos Santos Avelino, de 21 anos, em Adustina, sob acusação de porte ilegal de armas de fogo.

Nino, como é conhecido, é natural da cidade de Conceição do Coité e é muito popular em Adustina, onde foi detido por policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior/Euclides da Cunha na última sexta-feira (16), por volta das 6h, em uma diligência comanda pelo delegado Paulo Jason Falcão e acompanhada pelo delegado regional Miguel Vieira.

O jovem foi encontrado na própria residência, no centro da cidade, onde armas e munições foram apreendidas, sendo: duas tocas-ninjas, um revólver calibre 38mm e seis munições, uma espingarda calibre 32mm e dezoito munições; vinte e sete pinos para acondicionar cocaína; três mil e sessenta e sete reais em dinheiro; uma motocicleta; dois celulares; e vários cartões bancários com anotações de senhas que poderiam servir como garantia para uma suposta prática de agiotagem.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Adustina, onde foram lavradas as circunstâncias dos fatos. O jovem foi encaminhado para a casa de custódia da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, onde se encontra à disposição da Justiça.

No mesmo dia da prisão uma fiança no valor de trinta salários mínimos (R$ 20.340,00) foi declarada pelo jovem para responder o processo em liberdade.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308594
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!