75 9 9819-0354

NO AR

FORRÓ DA SERTANEJA

Com RODRIGO DA GATA

Brasil

ITABELA-BA: BRINCADEIRA COM ARMA TERMINA COM MORTE DE ADOLESCENTE DE 12 ANOS

Publicada em 20/08/13 - 812 visualizações

por Fonte: Portal Formosa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um adolescente de 14 anos cometeu um homicídio na cidade de Itabela interior da Bahia, que ainda tem a motivação investigada.

O adolescente Wanderson Rocha de Jesus, de 12 anos foi encontrado morto, no fundo de uma casa abandonada, na manhã deste domingo (18), no Bairro Irmã Dulce, na cidade de Itabela.

Ele apresentava uma lesão no rosto que a polícia confirma ser mesmo provocado por uma arma de fogo, tipo espingarda, de fabricação artesanal.

Após investigação, policiais civis de Itabela, a polícia identificou, um adolescente das iniciais M.R.M, de 14 anos, que mora no mesmo Bairro da vítima, confirmou que matou Wanderson, ele disse que os dois estavam brincando com a arma e que o disparo foi sem querer. A arma do crime foi apreendida pela polícia e apresentada na Delegacia de Itabela nesta segunda-feira (19).

O delegado Dr. José Hermano Costa, disse que o menor confessou ser o autor do homicídio registrado neste domingo. Segundo o delegado, o menor será apresentado ao juiz da infância e juventude na comarca de Itabela após a conclusão do inquérito. Para Dr. Hermano, todas as versões apresentadas por familiares ou populares estão sendo analisadas e devidamente apuradas.

Segundo o delegado só pode afirmar se o disparo foi acidental ou não, após ter acesso ao laudo técnico apresentado pelo instituto médico legal (IML) e a conclusão do inquérito com ouvidas das testemunhas.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308573
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!