75 9 9819-0354

NO AR

CONEXÃO SERTANEJA

Com NADJA ALVES

Brasil

JOVEM BELEMITA, FILHO DO VEREADOR JOSE NETO MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO NA GRANDE RECIFE.

Publicada em 17/08/13 - 1209 visualizações

por do Blog do Tadeu Sá


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Chegou ontem ao Blog do Tadeu Sá a lamentável noticia de que o jovem Wesley Anderson Cavalcante Cruz, filho do vereador José Neto Maximiano da Cruz com a senhora Lena, e irmão da ex-presidente do legislativo municipal, Lili Cruz, acabou de ser morto numa tentava de assalto acontecida no inicio da noite de hoje, 16, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife.

 

Segundo as primeiras informações, Wesley como é mais conhecido teria reagido a um assalto e acabou sendo morto, no entanto os detalhes do caso não foram esclarecidos.

 

Mesmo jovem Wesley preferiu encaminhar sua vida no rumo do trabalho, e com isso morava na cidade do Cabo, onde seu pai também residiu, sendo que este ao se eleger vereador do município, ficou na terra, enquanto o filho continuou exercendo as atividades da família naquela cidade.

 

A morte de Wesley é mais uma daquelas que consterna a todos, um rapaz jovem, de comportamento exemplar, educado, risonho e acima de tudo trabalhador, um verdadeiro jovem do bem e exemplar pai, inclusive ontem postou no seu facebook a sua felicidade por ter recebido várias propostas de emprego,  e tudo isso, aliado à forma como sua vida foi tirada, deixa todos nós muito mais tristes, e acima de tudo perplexos em face do comportamento tão cruel de um elemento que troca vida de um ser humano por material, elemento que nem traz Deus no coração, nem possui amor ao próximo.

 

Embora havendo a morte, o traslado do corpo, o local do velório, e a data e hora do sepultamento ainda não foram divulgados, mas tão logo aconteça o Blog informará tudo detalhadamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308566
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!